sábado, 3 de dezembro de 2011

Agora O bicho Vai Pegar!!

Onde fica Quissamã?

Artigo 8º do Código de Ética do Conselho Nacional de Justiça:

* O magistrado imparcial é aquele que busca nas provas a verdade dos fatos, com objetividade e fundamento, mantendo ao longo de todo o processo uma distância equivalente das partes, e evita todo tipo de comportamento que possa refletir favoritismo, predisposição ou preconceito.

Artigo 9º  do Código de Ética do Conselho Nacional de Justiça:

* Ao magistrado, no desempenho de sua atividade, cumpre dispensar às partes igualdade de tratamento, vedada qualquer espécie de injustificada discriminação.

Papai Noel está chegando

Alguém disse que Papai Noel não existe. Existe sim e chegará Quissamã nos próximos dias, a procura do prefeito Armando Carneiro, seus secretários e de todos os presidentes de autarquias e fundações.

O bom velhinho, a verdade, chegará disfarçado de oficial de justiça para entregar um pacote de intimações, para que todos se pronunciem na Ação Popular proposta em face das despesas ordenadas com base no decreto do prefeito Armando Carneiro. O juiz Rafael Lupi despachou as intimações esta semana.

Armando editou um decreto para torrar R$ 220 milhões no exercício deste ano, sem que o orçamento passasse pela apreciação da Câmara de Vereadores. Isso é crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. Tudo indica que o time vai ficar com os bens indisponíveis.
 
Fote

Nenhum comentário:

Postar um comentário