terça-feira, 6 de dezembro de 2011

  Que loucura!

Gente, esse negócio é risível!! ADA e Comando Vermelho, duas facções rivais, que disputam o tráfico de drogas nas favelas do Rio, estariam se unindo em Quissamã, postando comentário em meu blog, para ameaçar o prefeito Armando Carneiro, porque ele fechou um quiosque. Esta superou os factoides de Odorico Paraguaçu. Dá-lhe CQC e Casseta  & Planeta.

Não é história e muito menos teatro do absurdo. Isso está sendo divulgado pela assessoria do prefeito Armando Carneiro como fato. Agora, Quissamã para um hospício só falta cercar.

A farsa de Armando

Este blog acaba de receber a informação sobre uma farsa montada pelo grupo do prefeito Armando Carneiro para tentar desmoralizar este espaço. O grupo do prefeito plantou um comentário numa das postagens com tom ameaçador contra o próprio Armando, imprimiu e registrou um boletim de ocorrências na delegacia da cidade.

O mesmo grupo, com base no comentário e na denúncia, produziu uma matéria daquelas encomendadas para difundir num dos veículos financiados pela verba oficial, por sinal muito farta. O objetivo, segundo informações de servidores da prefeitura, é obter uma liminar na justiça para retirar o blog do ar, induzindo o juiz da comarca a erro.

Mas o blog assevera: deseja vida longa ao prefeito e toda sua turma. Armando tem que prestar contas a justiça por todos os atos que venham a ser comprovados como crime no curso de sua administração. E qualquer tipo de artimanha contra o blog só piora o estágio de degradação do seu governo, que já é conhecido pelos requintes de perseguição.

Não é de hoje que este grupo vem utilizando-se de manobras sórdidas e ações judiciais para intimidar o direito de livre expressão. No entanto, é bom que saibam: esses ardis estão longe de intimidar o jornalista. Ao contrário, serve como estímulo para enfrentar esta organização que dilapida o patrimônio de Quissamã e coage por meio de ameaças, conluios, artimanhas e todo tipo de perseguição.

Ameaças não constam no receituário deste espaço. O blog é democrático a livre expressão. Os comentários com ameaças contra este jornalista, assim como os impropérios manifestados pela turma do Armando, também estão aqui, devidamente guardados. Talvez tenha chegado a hora de vir a público e divulgá-los.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário