quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Riverton Mussi consolida apoio a Juninho Selem em visita a Quissamã


O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB) esteve na noite desta segunda-feira (12) em Quissamã, para participar de encontro político na casa do vereador Juninho Selem (PR).
Juninho que é pré-candidato na chapa majoritária pelo PR, recebeu mais de 400 pessoas entre pré-candidatos dos oito partidos aliados – PR, PPS, PT do B, DEM, PTC, PRTB, PRB e PSOL, além de assessores, amigos e correligionários. Vale destacar que ele conta ainda com o apoio dos vereadores Nilton Furinga (PR) e Edi da Silva (PRB), além de outras lideranças.
O prefeito de Macaé iniciou sua fala, lembrando de quando veio a Quissamã e conheceu Barra do Furado. Ele é Muito querido pela população quissamaense, pois já atuou como jogador em times de futebol do município quando mais jovem. Riverton foi enfático ao falar da amizade que tem com Juninho e toda a sua família de longa data, e avalizou a pré-candidatura do vereador:
“Somos amigos há muitos anos, antes de nós dois sermos políticos e hoje o meu partido pode não estar aqui, mas independente do meu partido estar aqui, eu estou”, definiu. Ao prestigiar o evento, Riverton fez ainda, algumas explanações de projetos cabíveis para Quissamã.
Juninho Selem está em seu quarto mandato de vereador e já presidiu a Câmara por três. O vereador nascido e criado em Quissamã, conhece bem a realidade da cidade e desponta como o nome que propõem a renovação para política quissamaense.
“A coragem e a vontade de mudança de todos impulsiona o nosso nome”, declarou. O vereador esclareceu que desde o início de sua vida pública o ataque não é algo que faz parte do seu perfil: “Eu vou atacar a hora que eu for atacado, aí eu vou me defender”, disse. “Mas eu espero que isso não aconteça, porque eu não vou atacar ninguém, eu quero é mostrar propostas”, finalizou.  
 O grande encontro encerrou a agenda de reuniões semanais realizada pelo PR de Quissamã com os pré-candidatos a vereadores e pré-candidato a prefeito Juninho Selem, onde são apresentados projetos do partido, além de buscar um diálogo com a população haja vista o processo eleitoral de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário