terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E a farra continua na república de Armando

Os vereadores governistas de Quissamã, Amaro de Carvalho Gomes (PSC), o Amaro Cafuri, e Francisco Xavier da Conceição Filho (PHS), o Chiquinho Arué, personificam a explosiva união entre aliados desprovidos de proibidade, um governo amoral e o PT dos mensalões, porque nesta cidade, estão todos juntos e misturados, pintando e bordando.

Assim como em Brasília dos mensaleiros,  em Quissamã a farra se configura entre vereadores da base governista e o governo.
O vereador Cafuri (tio da primeira-dama Alexandra Moreira) e o líder do governo, Chiquinho Arué, resolveram aumentar suas respectivas rendas mensais alugando imóveis à prefeitura. Ato imoral e ilegal, porque é proibido por lei. Confira nas imagens os valores que esta modalidade de merendinha rende aos beneficiários.
Já saiu do forno uma penca de ações judiciais para acabar com a farra. Alguém vai ter que devolver dinheiro. Tem mais: os advogados pretendem despachar com o juiz da Comarca um pedido de liminar para afastar toda a parentela do prefeito Armando Carneiro (PSC) na administração municipal, que continua afrontando a súmula número 13 do Supremo Tribunal Federal. A súmula proíbe o nepotismo nos três podores.

FONTE: Blog do Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário