Quiosques são interditados em Quissamã por perseguição política
O prefeito de Quissamã, Armando Carneiro resolveu autuar os quiosques da orla da Praia de João Francisco e lacrar o Quiosque do Kiko que está situado na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.
De acordo com informações dos próprios comerciantes, a atitude já estava anunciada em tom de perseguição política, pois dos quatro quiosques concedidos no balneário, três são administrados por pessoas que, atualmente, são ligadas à oposição, mesma situação no caso do Centro.
Ainda em relação aos quiosques da Praia de João Francisco, documentos comprovam que o prefeito Armando Carneiro revogou a concessão de uso dessas construções aos permissionários que desde 2002 utilizam os quiosques devidamente documentados até então.
O Quiosque do Kiko, desde o início de janeiro deste ano vem enfrentando a tirania do prefeito Armando Carneiro, desencadeada pelo fato do proprietário Wagner de Araújo, o Kiko, ser ligado ao vereador Juninho Selem, que junto com os vereadores Nilton Pinto e Edi da Silva, compõem desde o fim do ano passado o bloco de oposição ao governo na Câmara, época que marcou definitivamente o rompimento desses vereadores com o grupo governista e o prefeito. A partir daí, foram muitas as perseguições: vários amigos desses vereadores que trabalhavam na prefeitura perderam seus empregos, outros que prestavam serviços foram excluídos.
Na manhã desta quarta-feira (30), fiscais da prefeitura lacraram o Quiosque do Kiko sob alegação de que o estabelecimento não possui alvará, porém, o comerciante solicitou renovação do documento desde agosto deste ano, mas até presente data não foi concedido. Kiko foi informado através do protocolo da PMQ que o alvará não foi concedido porque existe ação na justiça de reintegração de posse do quiosque desde janeiro. Na época, o prédio foi pedido sem nenhuma justificativa e por isso o comerciante recorreu à justiça.
Problema semelhante aconteceu recentemente com um dono de autoescola que passa pelas mesmas dificuldades para conseguir o alvará. Ricardo Brasil, da Autoescola Brasil também faz parte do grupo de oposição. No caso dele, o prefeito foi para a uma emissora de rádio do município e direcionou ao empresário palavras de baixo calão.
unca vi uma prefeitura sacaneando tanto o povo como esta!! Aonde vamos para
ResponderExcluirTem Que Prender este tal de Armando e essa Meretriz que é casada com ele, estão quebrando a Cidade, eles têem e que ser preso!!
ResponderExcluirTA NA HORA DE MANDAR ESTAS NOTICIAS DE QUISSAMA PARA A GRANDE INPRENSA NACIONAL.TA NA HORA DE BOTAR UM FIM NESTES DESMANDOS.
ResponderExcluir