quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogando Sujo

 

Leilson Rangel: festinhas animadas e material pornô no Siprosep 
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quissamã, José Carlos Manhães, o Zé Dendeca, enfrenta a fúria do prefeito Armando Carneiro e de sua esposa Alexandre Moreira, a poderosa czarina que comanda o orçamento milionário da secretaria de Saúde. Dendeca caiu em desgraça em função do seu ativismo contra o festival de irregularidades que assola esta cidade que tem a maior arrecadação per capta da região produtora de petróleo.

Esta semana, Zé Dendeca sofreu uma tentava de golpe. O ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campos, Leilson Rangel, se apresentou em Quissamã como membro da Federação dos Servidores e tentou forçar uma eleição para reformular a diretoria do sindicato. Era, na verdade, uma ação orquestrada para que o grupo de Armando tomasse a entidade. Dendeca resistiu.

Vale aqui mostrar o perfil desta figura escalada por Armando para tentar o golpe no sindicato de Quissamã. Leilson Rangel comandou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep) por mais de uma década. Sempre por meio de eleições eivadas de irregularidades.  Até que na última delas quebrou os dentes. Perdeu o posto, mas tentou manter-se no cargo por meio de medidas judiciais.

Ainda assim deixou o cargo depois que o Tribunal de Justiça decidiu que sua permanência era irregular. Quando a chapa vencedora, liderada pelo servidor Sérgio Almeida, entrou na sede da entidade, surgiu então uma constatação sui generis: revistas pornográficas, preservativos, fotos de Leilson em festinhas custeadas com dinheiro da entidade e segurando material pornô estavam entre os arquivos da diretoria anterior.

Em assembléia realizada pelos servidores de Campos, a categoria deliberou pela sua expulsão, conforme demonstra cópia da notificação (para melhor visualizar clique sobre a imagem) publicada neste post. O mesmo deverá ocorrer na Federação dos Servidores e na Confederação. Portanto, é este o perfil do homem que integra a brigada de Armando contra Zé Dendeca.
Notificação do Sindicato de Campos, que decidiu pela expulsão de Leilson
Isso é apenas um sinal do que está por vir. O blog recebeu a informação de que o prefeito prepara também uma escalada de artimanhas contra o ex-prefeito Octávio Carneiro e o vereador Junior Selém, os dois principais adversários do seu grupo na eleição. Ele pretende, sobretudo, difundir a notícia de que os dois não terão registros de candidatura. O grupo de Armando vive no ápice o desespero, porque a candidatura da vereadora Fátima Pacheco não emplaca. Ela lidera o índice de rejeição e despenca na intenção de votos.

Tudo indica que Armando e sua tropa farão da eleição em Quissamã um jogo de vale tudo. Só que a revolta da população é tão grande, que até mesmo fiéis escudeiros de sua administração já andam sinalizando que pretendem pular o alambrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário