terça-feira, 2 de agosto de 2011

Casa Popular em Quissamã

Incrível!!Simplesmente incrível a forma como a Prefeitura Municipal de Quissamã entrega as casas populares. Uma verdadeira Bagunça, desorganização total. As casas populares entregue no Aniversário da cidade em Junho foi um desrespeito, uma falta de sensibilidade com as famílias carentes que precisam e já estão morando nas casas entregues.Todas sem Luz e urbanismo. 

Este blog tem compromisso com a verdade. O que irei mostrar para vocês agora é o retrato da falta de planejamento. Mostrarei a forma correta, como deve ser entregue e de como não deve ser entregue casas populares.
Vamos aprender com os nossos vizinhos em Campos Dos Goytacazes, vamos lá!!
vamos lá!!
Forma correta
Bem Urbanizado não acham? Todas as casa são numeradas,as ruas foram todas asfaltadas, todas tem jardim gramado, tem calçada,tem energia, os hidrômetros de água foram fornecidos pela Prefeitura de Campos, meio de transporte acessível com eficiência,tudo bem Pavimentado  e organizado , Parabéns a Prefeitura de Campos!!
Agora meu povo, vem o filme de terror!!Vamos contemplar as casas entregues de forma absurda e desrespeitosa as famílias Quissamaense
Vejam o horror

 Todas foram entregue no aniversário da cidade em junho, sem energia, sem calçada descente e etc..,
Energia lá? Só na gambiarra! Não por culpa dos moradores é claro.
Bem, os recursos foram liberados pelo Governo Federal para que em parceria com a Prefeitura fossem construídas estas casas aí no Matias, mas parece que a prefeitura não fez seu papel mais uma vez, que era de prestar serviço descente a estas famílias, os recursos vieram, mas a obra ainda está inacabada.
O que dizer desta obra no bairro de Caxias que já está parada a meses? Só sei que os recursos também foram liberados pelo Governo Federal, será que os Recursos quando chegaram aqui, sumiram? Será que a Prefeitura irá entregar estas casas ano que vem perto das eleições? Onde está o dinheiro prefeitura? O povo quer saber!!
 Vejam o abandono:

Conforme a placa acima é previsto a construção de 20 casas, mas só existem 8(oito), ainda inacabadas, será que até 2020 a prefeitura terminará? Por favor!!Mas se for terminar, não terminem igual as casas do Matias!!
Bem , com certeza as verbas do Governo Federal foram liberadas ,mas desapareceram , sumiram com as verbas. Onde estará as verbas Prefeitura?
Em contato com o presidente de associação do bairro de Caxias, Sr. Valdeir o mesmo informou que alguns meses atrás enviou um ofício à Câmara Municipal de Quissamã ,cobrando um posicionamento da casa legislativa à respeito das casas inacabadas, onde não obteve êxito.
O que é Prioridade, casas populares entregues descentemente ou inauguração de meio-fio?
Essa foi uma das inaugurações mais ridícula que eu já vi neste Município, inauguraram uma mini rotatória no Centro da cidade, que levou mais de meses para ser concluída e fizeram festa como se estivessem inaugurando uma grande obra. Obra simples que deveria ser comum em nosso Município transformaram em um verdadeiro marketing com direito a coquetel e etc..,
Veja a foto do mini rotatória
É isso mesmo!!Fizeram festa para essa obrinha aí!
Já disse e volto a dizer, o povo Quissamense não é bobo e não é trouxa!! O resultado da incompetência e  mediocridade administrativa aqui deste Município terá fim, na próxima eleição. Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário