sábado, 16 de julho de 2011

Praças abandonadas

Um dia desses fui dar uma volta com meu filho e ele me pediu:
- Papai vamos à Praça
- Beleza, Vamos lá!!
Chegando lá foi um tremendo terror, não tinha ninguém, não tinha nada, não tinha Lazer parecia uma Praça de Guerra!!!


Senhores Leitores é de ficar abismado, como um município, que tem uma arrecadação superior a 200 Milhões Ano pode ficar tão Abandonado, entregue às ferrugens, conseqüência de administradores incompetentes e corruptos!!! 


VEJAM ALGUNS EXEMPLOS:


                          Praça Canto Saudade
Meu Filho me perguntou:
- Papai este brinquedo aí é Pra pular Com Cavalo? (hipismo?)


Sem Resposta!!!


Ué papai!!! Aqui não tem brinquedo!?!?! Dei uma olhada em volta e percebi que realmente não tinha nada só ferrugem e depredação.

Como Brincar com meu filho? Sr. Prefeito  você levaria seus filhos ou Netos para brincar nesta praça? Claro que não!


Venha Para praça, Traga Seu filho! E tente sobreviver ao  desmoronamento, à ferrugem, aos Choques elétricos e Etc..,

 Então Eu disse ao meu filho:
-Vamos procurar outra praça para brincar  
-Beleza Pai! Vamos Nessa!!
                                         Praça Do Matias

A casa onde deveria ter um Guarda Municipal para ajudar na Preservação está abandonada com os vidros quebrados.  A casinha é tão bonitinha, coloridinha que lindo!Mas não dá pra brincar, Cheia de pregos enferrujados, mais uma vez não rolou a brincadeira.

Caro Leitor, Povo de Quissamaense é pra ficar revoltado ou não é? Mas fiquem alerta, pois está chegando às eleições Municipais, e nada como Algumas Praças abandonadas para que o executivo (Prefeitura) comece a brincar com Seu dinheiro, pois quanto menos Cuidar e mais depredar, mais caro fica a obra, e a Licitação você já sabe né?

La vem o Golpe!!!!






Então disse para meu filho:
- Vamos pra casa jogar Playstation?
- Não Papai! Eu quero brincar de balaço, gangorra, jogar bola e etc..


Confesso a vocês queridos Leitores que dentro de mim já havia uma pontinha de desistência, mas já viu né?Criança é fogo!


         Seja o que Deus Quiser!!!
                       
             Praça de Caxias
Esta praça fica em uns dos Bairros mais populosos de Quissamã e o que vi lá foi o completo abandono da Prefeitura , Falta de lazer, mais uma casinha inutil que deveria ter uma Guarda municipal para Inibir Vandalos, ajudando assim na Preservação da Praça,o que vejo é mais uma praça depredada, é triste! É vergonhoso, oque voce acha disso Prefeito?
Nós nem entramos, estava fechado, Amém!Também não dava pra brincar

 Pra que cuidar se construir novamente é bem mais lucrativo?


                                Próxima!!
                        
               Praça Das Piteiras


                                            Verdadeiro Retrato do abandono

                                               
                                          A Próxima Praça é de Tirar o Fôlego!!
                Praça Do Carmo
Esta Praça, com Certeza Sr.Político Executivo e Srs. Administradores
Públicos, vocês não irão levar seus filhos, aliás  vocês não estão aos Finais
de Semana aqui , aos Finais de Semana vocês estão em Terras distantes
usufruindo da ilicitude conquistada neste Município.
Que Vergonha!Descaso total, impunidade 100%, Vergonha 0,00%
De longe, ta bem Maquiada e Bonita!!! Mas ao chegar perto, Meu Povo!O que é isso? É um atentado contra o povo Quissamaense, esta praça já era para está interditada, pessoas correm o risco eminente de vida lá!!! As bases das estruturas estão muito enferrujadas e algumas rachadas.  Vejam as fotos




                        Acabou não!! Tem mais!


                        Praça Da Penha

                            De longe é bem Bonita! Só de longe!




Eu fico Imaginando quantas crianças terão que se acidentar para que a Prefeitura Municipal Tome as devidas providências, pois as praças de Quissamã estão em estado de Calamidade Pública, são Verdadeiras Praças De guerra. A prefeitura  não está nem um pouco Preocupada com as crianças , ao contrário ela está sendo omissa! É revoltante, ficaram mais de 6 Meses para Inaugurar um Meio fio no centro da cidade ,mas não Priorizam a família, o lazer das crianças.



Depois de tanto procurar uma praça descente para brincar com meu filho, em fim achei uma!! Graças a Deus!! Que alegria!!
Por incrível que pareça ela fica no ex-fundo da casa do Prefeito.   Que coincidência hem!?   Sei não, mas eu acho que esta foi à única praça que ele Inaugurou nesses oito Anos de administração.


Sr. Prefeito e Sra. Apresentadíssima  1ª Dama,  vocês sabem Porque este blog  se chama Palhaço8Anos? É simples por que vocês já estão a 8 anos fazendo o Povo quissamaense de Palhaço.
                         
           Praça Vivenda Do Canal

                           

4 comentários:

  1. Daremos a resposta a essa cambada de bandidos em outubro do ano que vem!Nos aguardem!!

    ResponderExcluir
  2. FALTOU A PRAÇA DO SÍTIO QUISSAMÃ CADE?
    AHHHH DESCULPE LA AINDA NÃO TEM, MORO AO LADO DO PRESIDENTE DA CAMARA MARCIO PESSANHA NO SITIO QUISSAMÃ E NADA DE PRAÇA NEM PROMESSA TEVE PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  3. pq será q essa ultima pracinha é tão lindinha...quem mora nesse bairro hein????

    ResponderExcluir
  4. brincadeira em!!!
    Moro no Matias e a praça é um horror, quando chove parece chiqueiro. Acho que foi essa a intenção.uma praça que pra falar nem terminaram; afinal na prefeitura havia até uma maquete da mesma, nossa lindaaaa,bosque e brinquedos, que ficou só no papel,afinal acabou a eleição da época e largaram do jeito que estava.

    ResponderExcluir