terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ponto de Vista - A voz do povo que vem conquistando cada vez mais o leitor Quissamaense!


Como leitor e cidadão quissamaense, declarar que isto sim é jornal. Venho expressar meu agradecimento ao jornal que está levando o leitor quissamaense a refletir sobre os principais problemas da cidade, obtendo assim formadores de opiniões, pois do meu ponto de vista ele vem retratando bem as adversidades de nossa cidade, com matérias verídicas e importantes, mostrando assim a real situação do município (o outro lado da moeda).   
                                                                                                                                                                                 
Este jornal tem sido a opção de muitos leitores que já ficam ansiosos quando veem o entregador do jornal e logo correm para pegar seu fascículo, um jornal compromissado com a verdade, jornalismo sério e de boa qualidade. Mas querem calar o jornal, já ouço dizer que o jornal Ponto De Vista está incomodando a muita gente graúda, pois já há relatos de leitores que viram pessoas (paus mandados) recolhendo o Jornal Ponto De Vista que ficam em pontos comerciais, impossibilitando assim acesso rápido do leitor ao jornal, mas parece que isto não está agradando muito a quem interessa a desinformação da população de Quissamã nos últimos anos. Incrível é saber que existem pessoas assim, pessoas sendo pagas para furtar o direito do leitor quissamaense de ler as notícias do município, um verdadeiro absurdo!!! Isto tudo porque o Ponto De Vista é um jornal local, imparcial e não tendencioso.

O jornal vem agradando e alcançando muitos leitores quissamaenses com notícias verdadeiras e denúncias sérias, com informações, alertas e esclarecimentos para toda a população quissamaense, ao contrário de outros jornais que também circulam na cidade, que são fantasiosos, manipuladores e manipulados pela máquina. Um exemplo de que não vemos nestes jornais é: a cidade de Quissamã está passando por um momento muito difícil, onde o MPF (Ministério Publico Federal) está apurando várias denúncias de corrupção, improbidade administrativa, na saúde e em outros setores da administração municipal; o prefeito da cidade Sr. Armando Carneiro junto com mais três secretários deve ressarcir aos cofres públicos do município por viagem a Paris, financiadas pelo dinheiro público. Enfim o mau uso do dinheiro público!
Congratulação ao Jornal Ponto de Vista e toda equipe, por demonstrarem sensatez e transparência em noticiar casos e descasos a toda população quissamaense do maior ao mais carente, é disso que nós leitores queremos, jornalismo com clareza!
Guarde bem: O crescimento intelectual vem devido a estudo de um bom livro ou a leitura de um bom jornal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário