quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Armando contra a vontade popular

Depois de inúmeras polêmicas, O Prefeito Armando Carneiro tem espalhado pelos bares da cidade que, mas uma vez ele agirá como Magistrado e irá cassar os mandatos dos Vereadores Juninho e Nilton Pinto!  O motivo de tal cassação, alegado por ele é a infidelidade partidária e pelo que parece, os suplentes: Galdino Vicente e Marcio Rogério, ambos do PSC, estão sendo inflamados a requerer o mandato e os comentários indicam o Prefeito como maior articulador nessa trama!
Vale ressaltar que ambos os vereadores tiveram motivos contundentes para se filiarem ao PR, sendo que Juninho se declarou oposição e tem posicionamento contrário ao atual Governo e Nilton Pinto sofreu perseguição política e se viu várias vezes desamparado e sem o apoio do Prefeito Armando em várias ações enquanto presidente da Câmara Municipal, principalmente na ocasião da eleição para composição da nova mesa.
Os vereadores Juninho, vereador mais votado da história de Quissamã e Nilton Pinto, presidente da Câmara no grupo do Prefeito, foram eleitos pelo povo e a vontade popular esta sendo desrespeitada, quando comentários e articulações infundadas e inviáveis são mencionados de forma irresponsável e maldosa!!
A credibilidade do Governo esta em baixa e a necessidade de transformarem mentiras em verdade esta passando dos limites! Os advogados de Juninho advertem: afirmamos que não há que se falar em infidelidade partidária e não existe possibilidade de cassação!
E o desespero continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário